quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Meio paranóica, meio bipolar

Oi minha gente!
Hoje não estou muito a fim de escrever... tô com uma ardência nos olhos...não sei se é da maquiagem ou é sono mesmo, já que não dormi de tarde (consegui uma brecha na agenda do dentista!).
Mas fico com um peso na consciência quando fico um dia sem escrever... parece que daí ninguém nunca mais vai me ler! É..eu sei, eu sou meio paranóica mesmo, meio paranóica, o outro meio deve ser bipolar!
Esta semana tô tão cansada, tão cansada... deve ser ainda do show do Paul, foi minha primeira grande saída, não tava mais acostumada minha gente! Mas quero começar o ano com gás total, estudando muito, trabalhando nem tanto! #vivaoINSS!
Hoje fomos nos meus avós, é aniversário do meu vô (Parabéns seu Guilherme!!!), ai adorooo aniversário, mas gosto quando é uma coisa mais caseira, mais família, dá pra conversar, rir e levar o que sobra para casa! Mas hoje não fiz isso...me esqueci! 
Fiquei conversando com a Luísa um tempão, vcs sabiam que a Blosson é que faz a namorada do Sheldon no "The Big Bang Theory"? Tipo, ela tá irreconhecível, tá muitooo feia (não que ela não fosse). Aí fico pensando... espero que quando alguém  lembrar de mim e me ver agora, não pense a mesma coisa. Se bem que eu tenho a consciência que eu não estou nem perto da minha melhor forma! Mas tudo bem, me dei um tempo pra me recuperar bem , e aí sim pensar em futilidades estéticas!
Amanhã já é quinta...a semana tá passando depressa.
Bjoos

4 comentários:

  1. sim... a única coisa q eu achava estranho na Blosson era o nariz... é, eu achava ESTRANHO, ... agora tá horrível! Na época o nariz dela era apontado pra baixo... agora ele caiu mesmo! hihihih

    ResponderExcluir
  2. Hauhuahauau Carol, que maldade!
    Mas tá muito feio mesmo... nem dá pra reconhecer... Eu gostava tanto da Blosson, e da Six, lembra? Era legal!

    ResponderExcluir
  3. Claro! rsrsrsrsrkkkk... com aquela voisinha.... NHENHENHENHE...e o namorado da Blosson... o Vinnie??
    Ai, na época eu achava ele tri bonitinho!! URRRGGG
    HEHEHEHEH

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus...relembrar é viver mesmo! Nem lembrava mais do namorado! Bons tempos aqueles!

    ResponderExcluir