terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dodói...

Pensei que hoje ia ser mais um dia normal, sem nada pra fazer como sempre.
Desde domingo não estou me sentindo muito bem, mas tava dando um tempo pra ver se ia passar, mas não passou, então resolvi ir no médico.
Fui no Ernesto Dornelles onde eu tenho plano de saúde, mas tava pior que o SUS... cheio de gente esperando, o médico super desinteressado, e ele acha (acha... porque o exame fica pronto em 3 dias), que estou com infecção urinária... pelo menos a receita pra comprar o remédio ele me deu, mas nem isso tava muito satisfeito em fazer. Passei a tarde toda lá... a saúde tá realmente uma vergonha.
Passeina farmácia e fui me pesar... aaaiii, tô com 53 kg... puta que pariu! Comecei a engordar depois que parei de fazer quimioterapia, acho que é de ficar tanto tempo em casa pensando na próxima refeição... Pior é que não dá pra fazer esportes, caminhadas pra ver se eu volto ao normal, a única coisa que dá pra fazer no momento é andar de bicicleta... o que me dá uma preguiçaaa.
Sem mais por hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário