sábado, 6 de novembro de 2010

Dos compromissos diários

Compromissos do dia 06 de novembro de 2010.

1. Aluguel de terno para o Momes. 
De manhã, Canoas-RS.
Chegamos lá, tinham 3 (três) ternos, um maior que o outro... o Momes experimentou...
-Que tu acha?
-Que que tu acha?
Poxa, uma loja de aluguel de roupas para festas ter só 3 (três) ternos... baixa a porta!
Ps.: O aluguel é para um casamento, para o show o traje é esportivo-casual.

2. Ver o entorno do Beira Rio.
De tarde, Chiqueirão, Porto Alegre-RS.
Papagaiada braba dos veículos de comunicação, chegamos lá crente que a fila já estava fazendo voltas, mas na nossa entrada só tinham 2 (duas) barracas montadas. Amanhã o Momes vai pra lá de manhã, então tá tudo dominado.
Ps.: Fui com um tênis que acabou com o meu dedo, e agora, vou de tênis? Vou de bota? Qual tênis? Qual bota? Será que vou com uma bota e um tênis? Não sei... (Idem ao dilema de 05/11/2010).
Pior é que ainda não sei... #Abstraio e vou de pés descalços.

3. Passar na casa do Momes e pegar as pilhas para máquina fotográfica.
De tarde. Cachoeirinha -RS.
Nada demais, chegamos lá, pegamos as pilhas, e resolvemos ligar para a ZH.
-Oi, queria uma informação... pode levar máquina fotográfica?
-Não, só binóculo e almofada.
Ps.:  No ingresso está escrito que só não podem máquinas e filmadoras profissionais, a minha não tem nada de profissional, nem as pilhas. E agora, reinvindico para quem???
Puta falta de sacanagem.

4. Comprar guloseimas para o Momes comer na fila.
De tardezinha. Carrefour, Canoas-RS.
Lista do mercado:
3 garrafinhas de água (sem gás)
1 Coca-cola
1 Gatorade
1 Bolacha Leite Moça
1 Club Social
Ps.: "Verdes" no setor compras domésticas, acabamos comprando 3 garrafas de água com gás.
As garrafas agora estão em cima da bancada com as tampas abertas para a retirada do gás (adianta? Não sei... não foi minha idéia...).

5. Vegetar para guardar energia.
De noite (vocês sabiam que se dá boa noite depois das 18hs?! Eu fiquei sabendo no mercado!), casa, Rua Das Araucárias, ***, Canoas-RS.
Tomei banho, comi um baguete de frango (by: Carrefour), e agora estou de pés (pé...esquerdo) pra cima, evitando a fadiga.
Ps.: Já estou em fase de desidratação.

Boa noite...beijo pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário