terça-feira, 9 de novembro de 2010

Do dia de hoje!

Oi minha gente!
Ainda em estado de êxtase por conta do show de domingo!
Hoje não tenho muitas coisas pra contar...
Fui no dentista (de novo) e ele desmarcou a consulta de sexta e remarcou só para dia 20... ai, me diz o que eu faço com um cara desses? Pior é que já reclamei, já falei, já olhei feio, mas não adianta, o Japa é duro na queda... vc deve estar se perguntando...
-Que diabo essa menina tanto faz no dentista?
É uma recauchutagem bucal minha gente! Estou restaurando meus dentinhos para que eles fiquem bem branquinhos e retinhos!
De tarde fui na fisio, caiu uma chuvaaa, parecia um tornado, bem legal de olhar, tava dentro da piscina, que é semi-cercada de janelas... só faltou passar uma vaca voando, de resto me lembrou bastante o Twister!
Fui com o Momes de novo alugar o terno, hoje sim, tinham mais modelos disponíveis... o Momes ficou uma coisinha linda de terno! Eu, que já tinha há muito alugado o vestido me encantei por outro! Muito mais bonito... claro que isso ia acontecer comigo...trocar coisas é a minha sina! Aguardaremos novos capítulos!
Ah...pra quem foi no show e pra quem não foi, tenho uma dica de dvd, o show do Paul da turnê passada, o set list é bem parecido, as piadas também (só o gauchês que foi ÚNICO!)...o nome é Good Evening New York City! 
Fica a dica!

Bjoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário