quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dos quilos que eu não tenho

Tive uns sonhos muito estanhos hoje, custei a dormir...a maldita tpm que não deixa minha cabeça parar.
Sonhei que tava bem feliz numa festa, com um copo na mão, e derepente um homem se vira e diz:
-Grazi, tu tá com 57 quilos!
-Aaaahhh!
Acordei a-pa-vo-ra-da! Meu Deus, será que já cheguei a tanto? Na última vez eu tava com 52... ou quem sabe eu já estou traumatizada, com as pessoas que, cada vez que me encontram soltam um: "Como tu tá gordinha!".
Caramba! As pessoas estavam acostumadas a me ver branca, careca e magraaa... aceitem minha gente, eu tô com cor (que cor? Acho que um branco desbotado cai bem), com cabelo (não mais semi-cabelos! Ah... que diva!) e não tão magra, mas também não estou gorda, nada contra os gordos, o que não gosto é disso chamar mais atenção que minha saúde, ou de  como eu estou caminhando bem. 
Claro que não estou como eu era antes de ficar doente, foi muitaaa medicação, meu corpo ainda está se re-adaptando a tantas coisas, mas espero que um dia eu volte a ser como eu era. Espero mesmo? Não, não espero. Sei que o que passou não volta mais, e cada dia eu aceito melhor isso, aceito minhas dificuldades e vibro com as coisas que descubro que ainda posso fazer, já fiz até faxina (não gosto, preferia ser bóia-fria, mas... tem que fazer, né?).
E assim a vida vai indo... devagar as coisas se acomodam!
Bjoos minha gente!

  
 Me?!
Oh! So sweet!

4 comentários:

  1. Ai meu deus.. que saudade que eu tava de fuxicar neste blog!! ta lindão heim! Design novo... agora vou acabar de ler os teus novos posts que passei muito tempo sem vir por essas bandas!
    Beijõesssss Grazi!!

    ResponderExcluir
  2. Oii! Que bom que voltou, senti falta dos teus comentários! Mas entendo que a faculdade deve estar corrida!
    Bjões!

    ResponderExcluir
  3. Não te preocupa com "tu tá gordinha"
    Se cuida quando disserem "gorda desclassificada"
    teu tio adora dizer isso. beijo da tia Mara

    ResponderExcluir
  4. Ai eu não quero ser uma gorda desclassificada, quero ser uma gorda com classe!

    ResponderExcluir