segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Do inesquecível e inexplicável

Oi minha gente!
Excepcionalmente hoje estou postando minhas odisséias pela manhã... não, não estou levando uma vida saudável com o sono regular...só tive que ir no dentista de manhã cedo.
Então, como eu ia contando ontem, foi uma experiência única, inesquecível e inexplicável!
O Momes foi pro Beira Rio de manhã, a fim de tentar pegar um lugar na fila pra conseguir um bom lugar lá dentro. Mas, se formou um tumulto generalizado, e as filas se tornaram uma bagunça. Fim das contas: não adiantou nada ter ido de manhã pra lá! Mas serviu de experiência (validíssima!)!
Eu cheguei lá eram 15:30, já fora da fila então, o Momes me convidou pra ir na concentração da Oi, tava bárbaro, sombra e água fresca no deserto do Saara! Ontem tava muitoo quente, e lá na Oi eles fizeram uma tenda com bebida e comida liberada, música e banheiros limpos, já que na fila tava uma baderna, pouquíssimos banheiros, com filas monstruosas; as próprias filas de entrada do show, totalmente desorganizadas , orientadores que não sabiam orientar nada! Imagina quando chegar a copa!
Mas...conseguimos entrar no estádio ás 18:30 e pegamos lugares bem em frente do palco, na última fileira do anel superior! Tava bom demais...ninguém na nossa frente, lugares vagos dos lados (ótimo pra mim, que pude esticar bem as pernas!). Que aliás fui com minha bota do pé-quebrado (imobiliza bem e chama menos a atenção) e tênis Nike!
O Paul entrou com 10 minutos de atraso (e a pontualidade britânica?!), o início do show foi sensacional! Ele tocou duas músicas e aí sim parou pra falar com a galera! Tiro totalmente o chapéu pra ele, que se esforçou pra falar bem o português e o gaúchês, que falou que durante todo o show, tiradas bárbaras... tipo... "Mas bah tchê!", aí o estádio foi abaixo, gritarias e palmas durante um bom tempo, da mesma forma quando ele mandou um "Tri legal!"... muito, muito legal mesmooo. Na hora que ele tocou "Let me roll it", passou uma estrela cadente! Coração palpitante!
Este dia de emoções mil, pra mim foi muito importante, não só por ver o"Paul lenda", mas por começar a reconquistar minha liberdade, a começar a ter uma vida normal, de uma jovem normal...
Fiquei muito emocionada o show todo, depois de tudo o que eu passei em 2009/2010, estar ali, curtindo como todo mundo, teve um peso muito grande pra mim, me senti grata, pois de todos os problemas que podiam ter me acontecido, tanto pela doença, quanto pelos efeitos colaterais, a única coisa que me aconteceu foi ter dificuldade motora no pé, permanecendo meus sentidos intactos, podendo ver, ouvir, andar (digo isso, por que muitas vezes além da sequela do tumor, os pacientes tem vários outros problemas, a quimioterapia por exemplo pode causar outros problemas como a surdez [segundo depoimentos em sites]). Chorei muito quando ouvi "Let it be", pois muitas vezes usava este lema, o "Deixe estar"... me senti viva, livre, feliz!!!
Ontem foi com certeza um marco pra mim, a vida hoje pode ser de novo como era!
Foi muito importante ter ido só com o Momes, porque a gente passou muito tempo passando trabalho e poder sair só pra se divertir... é... a recompensa finalmente chegou!
Foi um dia pra ficar na história!
Aí vão as fotos... não estão muitos boas, mas é o que a casa oferece!

Concentração Oi








O Show!





E é isso!
Inesquecível e inexplicável!

5 comentários:

  1. pobre não deveria ter computador em casa, pra não ficar lendo essas coisas...

    ResponderExcluir
  2. Graaazzziii
    q Demaissss!!!
    q invejaaaaa... óinnnn!!!
    aff

    ResponderExcluir
  3. Amei meninas, obrigada pela inveja, faz bem para o moral! hauahuahuau!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Foi incrível!
    As tuas fotos ficaram muito boas! Mandei o link do teu blog para o meu irmão para ele ver.
    Foi um momento ímpar curtir os respectivos com o Paul cantando pra gente.

    ResponderExcluir
  5. Bah nem me fala! Rsrsrs! Muitoooo bom mesmo, não imaginei que era tanto! Bendito Momes que me levou!

    ResponderExcluir