segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Do noivado

É... acordada ainda... Tava vendo o show do Paul na Globo, mas não tem comparação, não tem como tentar explicar, só estando lá mesmo para saber...#valeuMomes!
Hoje fazem 1 ano e 4 meses que eu e o Eduardo noivamos, não gosto de comemorar datas assim (por meses), mas é que não tinha falado ainda do noivado, nem quando a gente fez 1 ano, em julho.

No início do no passado, estávamos combinando de noivar no fim do ano... fazer uma festinha, reunir a família e os amigos, e fazer uma social! Mas nada saiu do jeito que a gente esperava.
Em maio descobri que estava doente, então decidimos noivar assim que eu saísse do hospital (ia fazer bem para o meu moral!)! Num sábado depois da alta fomos ver as alianças, e foi combinado de fazermos um almoço no sábado seguinte, só com os de casa, para a data não passar em branco... já que a situação mesmo importante não era pra festa... e de novo não deu certo (essa é minha sorte de sempre!), na terça-feira daquela semana, fui pro hospital com febre, fiquei internada... e a situação foi  piorando... 6 dias depois já estava entubada numa UTI.
Noivamos no mesmo dia que eu tive alta do hospital, dois dias depois que eu tinha saído da UTI (é... não foi nada como imaginamos...), trocamos alianças sozinhos no meu quarto, eu deitada na cama e ele ajoelhado ao meu lado. Não conseguia ficar de pé para dar um abraço nele...
Nesse um ano, eu não fui noiva nem namorada; eu fui a paciente.
Dia 22 de julho deste ano fizemos 1 ano de noivado, saímos pra jantar e foi maravilhoso! E só lá... durante a janta, que realmente me senti noiva dele (foi no início daquele mês que eu ganhei alta do tratamento)... agora podendo sair junto, ir no cinema, sair pra jantar, abraçar, beijar, fazer planos!
Hoje somos duas pessoas completamente felizes com a nossa rotina, da qual muita gente reclama, mas que faz muita falta quando você não tem!



...eu não existo longe de você...


2 comentários:

  1. q amooooooor.
    e já viu que meu buquê não adiantou porcaria nenhuma né? merda!

    ResponderExcluir
  2. hauhauhau!
    pois é...não sei o que a mais a gente faz!
    Eu já disse... se eu não casar vou ser uma velha amargurada que mora sozinha com 50 gatos!

    ResponderExcluir