segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A procura do presente perfeito

Olá babies!
Saímos hoje, eu, minha mãe e meu pai, minha mãe para ir no R$1,99 e eu pra comprar um presente pro Momes, patrocinado por eles (logicamente)!!!
Compramos um... bah sei lá como dizer... um box? Não sei, vai um box... de 2 cds e um dvd da turnê passada do Paul... Achei que minha mãe ia conseguir guardar a surpresa até o dia do aniversário, mas, logo vi a quem puxei... Não conseguiu né... ele chegou e ela logo foi entregando o presente...
Mas o Momes amou! Foi legal poder dar outro presente pra ele... mas esse foi surpresa!
Quero ver se aprendo a fechar meu bocão, assim o ano que vem quem sabe eu consiga fazer alguma coisa legal!
E é isso, estamos aqui,  vendo o dvd pra ver se a gente consegue enfim decorar a letra das músicas...
B-jos

Nenhum comentário:

Postar um comentário