sábado, 20 de novembro de 2010

Nos embalos do sábado a tarde!

Hola personas!
Meu dia hoje foi muitoo bom! Dormi como uma pedra, descansei pra caramba, durmo assim quando o Momes tá aqui, tão bom saber que ele tá ali do lado! Minha preocupação com o exame tá meio mascarada... é que agora estou mais preocupada com a minha semana e com os preparativos do casamento que eu e o Momes vamos ser padrinhos... gente... tanta coisa pra fazer que vocês nem sabem!
Fui no dentista hoje, acabar minha recauchutagem, e ficou muitoo bom! O estresse e a espera valeram a pena!
 Tive enxaqueca hoje, começo a ver uns pontos luminosos e fico parcialmente cega, é terrível, geralmente acontece quando eu estou nervosa, mas acho que me deu porque tava super ansiosa por ver meus dentes prontos!
Fomos no comer um sorvetão no Mc, e depois íamos no cinema, mas tiraram Atividade Paranormal de cartaz, e como o cinema ainda não respondeu minha reclamação, não vamos dar o gostinho da nossa presença! Mas acabamos saindo pra comer como sempre (... e depois reclamo quando me chamam de gordinha!), mas é bom comer bem! Fomos no Burguer King, bom pra caramba!
Agora estou em casa, vendo o jogo do Grêmio, que ganhou! Milagre...sempre que eu vejo o jogo ele perde... mas não é culpa minha, o Mick Jagger deve estar vendo também!

Ps.: Não se preocupem quando eu escrever coisas meio tristes, estou bem, é que ás vezes bate uma tristezinha mesmo... mas passa logo!
Bjoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário