domingo, 14 de novembro de 2010

"Fazendeira" da semana

Pois é minha gente... meus pais foram viajar e eu fiquei de "Fazendeira" da semana (do fim de semana),  a responsável pelos irresponsáveis! Mas não adianta de nada, ninguém me obedece, nem minhas cadelas...
Eu reconheço, eu sou chata, não gosto de bagunça (dos outros). Do meu irmão principalmente.
Eu não me importo...quer trazer os amigos pra cá...traz... só não quero ter que caminhar por cima de ninguém atirado entre a sala e a cozinha! 
Mas fiz minha parte...a única coisa que eu poderia fazer... fofoca pro meu pai! Que não adianta absolutamente NADA
Aff, vou falar...cansei... da próxima vez, já entrego pra ele uma caixa de fósforo e gasolina, pra tocar fogo na casa de uma vez... #abstraioechamoosbombeiros!
Estou me aperfeiçoando na arte de ser dona de casa, estou até fazendo arroz (pra mim é muitooo difícil, nunca consegui acertar o ponto... ainda não consigo...em 2 dias queimei 2 vezes!), quando não queima vira uma papa, mas, quem sabe um dia eu aprenda... ouvi dizer que já existe uma panela só pra fazer arroz (quando casar eu vou querer uma, mas até lá quem sabe não inventem o arroz de microondas?!).
Mas não foi só isso! Fiz strogonof, massa com linguiça (básico), e galinha com maionese e queijo ralado (em refeições separadas, claro, porque aqui ninguém é ogro... só o meu irmão).
Ok, ok...não vou deixar que nada me estresse (hoje), porque ontem já foi e amanhã...quem sabe?!
Tava começando a me estressar e o Momes me comprou um picolé (ia funcionar melhor se ele me levasse na Renner e me desse alguma coisa!), mas por enquanto foi suficiente!
Bjoo gente, tô com sono...acho que vou tirar uma "sonequinha da beleza"!
Até mais com mais relatos do emocionante feriadão da Grazi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário