domingo, 21 de novembro de 2010

Do sol na laje...

Gente... acreditam que eu ainda estou roxa nos braços?
Foi por causa da UTI, lá as enfermeiras não tem o mínimo de cuidado, ainda tenho roxos que ganhei da primeira vez que eu estive lá... em julho de 2009... e não sai nem com Hirudoid.
Não sei... to pensando em pegar um solzinho na laje! Assim se eu ficar preta, ninguém vai notar os defeitos na minha derme, ou então fazer bronzeamento artificial e ficar laranja, assim posso ser confundida com um Oompa-loompa (já que meu cabelo tá bem sem-vergonha também...). Mas esta semana vou lá na Jaque dar um jeito nas minhas melenas, se elas tiverem jeito!
Estou pensando em fazer algo mais da minha vida... minha mãe tá dando aula de pintura para crianças carentes, e sei lá, tava pensando em ir lá ajudar também... não sei fazer muita coisa, mas acho que poderia ensinar elas a fazerem móbiles... (meu bico de férias permanentes!)... ia ser bom ter alguma coisa pra me ocupar a cabeça, enquanto não começam as aulas.
Por hoje é só, já que eu odeio domingo...
Bjoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário