domingo, 28 de novembro de 2010

Do casamento (não o meu...)

Pois é...fiquei sem escrever ontem, senti uma faltaaa, parecia que já estava há um mês sem aparecer...não gostei nada disso... mas é que não deu tempo mesmo.
Saimos de manhã para fazer a tomografia (ai medo!), quando marquei o exame pelo telefone, a Vaca 1 me disse que eu não precisaria tomar o contraste, quando cheguei para fazer o exame ontem, a moça me disse que eu precisava sim ter tomado, por isso eu teria que tomar 2 litros de contraste e esperar 2 horas! Além de tudo isso minha veia estorou e eu fiquei com mais um roxo no braço.
Corri a tarde toda...pega vestido, faz as unhas, maquiagem atrasou, Momes me liga apavorado, faz o cabelo... mas depois de tudo ainda conseguimos chegar na Igreja sem atrasar.
Foi uma cerimônia bonita, um tiozinho tocando órgão e um outro tocando (sei lá...trompete?), mas o  mais importante de tudo foi que o Momes achou tudo muito lindo (huum, senti uma pontinha de vontade de casar?!), o padre parecia estar meio fora do ar... o sermão foi sobre aprender a perdoar e a ceder (sim, coisas imprecindíveis num relacionamento), muito útil no meu ver...
A festa foi bem legal também, no início fiquei meio assim... todo mundo dançando... fiquei meio chateada, mas depois desencanei e descobri que eu posso dançar sim, e o Momes também (tentou pelo menos)... a gente se divertiu muito, chegamos em casa super cansados.
Bom, não vou me prolongar, ainda estou cansada e acabei de acordar...bjoos.



Felicidades á Luana e Bernardo, tudo de bom...e muito amooooor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário