quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Do início do Blog!

Olá meu povo!
Não ando muito a fim de escrever (nota-se pelos posts anteriores), mas por isso mesmo deixei um assunto meio "carta na manga"... como foi que surgiu o blog?
Seguinte: Já contei que quando fiquei doente fiquei muito pra baixo, não saia de casa e passava os dias chorando, minha tia Sonia então me deu um caderno pra eu escrever um livro (sim, um livro!). 
Mas acabei usando como diário, não que eu não conseguisse me abrir para as pessoas, mas me sentia muito melhor depois que escrevia... escrevia de tudo, mas principalmente quando não estava me sentindo bem... e com o blog é o contrário, gosto de escrever quando estou me sentindo bem, e fico me sentindo muito melhor quando acabo. O intuíto do blog era pra eu me obrigar a escrever coisas legais de ler, já que é muito chato ler alguém se lamentar o tempo todo...então me obriguei a ver as coisas de um outro jeito. Tudo tem dois lados, e tive que aprender a tirar coisas boas também desta situação, a gente tem que aprender a se adaptar... o que claro...não acontece de um dia pro outro, acontece ainda esses dias...
E claro que a invenção do blog, deve-se também a Bebél, que me dizia:
-Não aguento mais responder de ti aqui na Puc, vê se toma vergonha na cara e aparece por aqui.
Então, achei melhor escrever do que ir lá... e quem realmente quisesse notícias minhas ia me procurar.
E continua assim, quem quer notícias procura no blog!
Bjoos tricolores pra todo mundo....!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário