quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Do amor por sapatos

Hoje fui no shopping (segunda vez esta semana), fui na segunda, ajudar minha mãe a comprar roupas pra ir pra praia, claro que acabei ganhando um presentinho! E fui hoje de novo para comprar um brinco para o casamento de sábado... alguém aí tem alguma coisa em dourado pra me emprestar (anel, pulseira...)?
E como hoje é dia de pagamento (Viva o INSS!!!), tive que passar na Renner pra pagar, acabei comprando um All Star! Que saudade que eu tinha de usar... tenho 3 pares em casa, mas por causa da órtese eles não servem, aí tive que comprar um número maior! Aí ficou ótimo, e lindo, e muito estiloso! O Momes vai odiar, ele tem ódio de All Star... mas é sempre assim, não tem quem goste mais ou menos, ou a gente ama ou odeia este tipo de tênis. Como agora eu só posso usar tênis (sandália eu uso, mas me machuca), então achei que era um investimento válido para este fim de ano!
E já entrando no clima, aproveitei e tirei os sapatos, tênis e sandálias que não posso usar, saíram mais de trinta pares! Agora eu não sei o que faço com tanta coisa... Falta fazer isso com as minhas roupas também, tem coisa que acho que não combinam mais comigo, e claro, coisas que não me servem mais :(.            
Primas, amigas, leitoras...se tiverem interesse em fazer um brechózinho básico me avisem!
Bjoos pra todo mundo que ama sapatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário