terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feliz aniversário, Momes!

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos, anos de vidaaaaaa!
Êêêê, Momes, Momes, Momes!!!

Hoje é aniversário do Momes (ainda!), e foi um dia muitooo legal! Eu sou meio suspeita pra falar, ado-rooo aniversário! É tão legal, é um ciclo que se acaba, pra outro novo começar, é uma coisa meio-louca, meio-mística, mas que faz todo sentido (pra mim)! Os meus piores anos começaram quando eu fiz aniversário e só acabaram no aniversário seguinte (ô moça de sorte! Ahã!), meus famosos infernos astrais...
Anversário é pra mim como o ano novo... penso em tudo o que aconteceu durante o ano, que eu  posso fazer pra melhorar, metas, sonhos, ambições...
Então...
Almoçamos no Momes com a família dele, muitooo bom, bifinho na chapa...diliça! 
De tarde ainda com  a família e meus pais também, ficamos conversando, comemorando e comendo! 
Um dia muito bom! Momes - 2.9!!!

Momes...Emoção indescritível poder contar contigo nos piores momentos da minha vida, e te ter em cada vez que eu tropeçava, e toda vez... mesmo sedada na uti, acordar e te ver sorrindo, me dizendo que tudo ia dar certo, que o pior já tinha passado. Muito a gente fez sonhos pra quando eu saísse do hospital, né? E que a gente ia sair muito, viajar muito, namorar muito... Agora é a hora dos sonhos se realizarem, tudo passou e a gente tem todo tempo do mundooo!  Tu é meu melhor amigo, parceiro pra qualquer coisa, meu amor pra vida toda... Quero que tu seja extremamente feliz, que tenha muita saúde, muito dinheiro, sucesso, amor, juízo e bicho-de -pé!
Te amo meu bem, muito, muito, muito!
Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário