quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quinta-feira puxadinha

Hoje o dia foi puxado! Mas no saldo final posso dizer que foi muito bom...
Tive que ir no salão pra fazer uma pré-arrumação...estéticamente falando, cortei o cabelo, dei um trato na sobrancelha, arrumei as unhas...o resto eu faço no sábado mesmo. Hoje tinha ensaio do casamento de sábado, a igreja é muito bonita, e com certeza vai ser uma cerimônia bonita também, mas posso dizer que não me vejo casando na igreja, meu sonho é casar no campo... quase uma camponesa!
E conforme o previsto, o Eduardo odiou eu ter comprado o All Star, e ficou me perguntando o por que eu comprei...  Não vou dizer que não me faz bem comprar (mas ando muito mais econômica), mas acho que eu comprei o tênis mais porque me remete ao que eu era antes, e de todos os meus sapatos, o único que eu consigo usar é o meu Nike, o único...então sinto falta de usar as coisas que eu gosto, não as coisas que me servem. Mas tudo bem, eu vou perdoar ele...quem não tem um All Star não sabe como é bom! 
Conversamos bastante hoje, e o Momes acha que eu deveria tentar escrever para algum lugar ... e me fez um desafio... escrever um post sério (como assim? Eu sou uma pessoa séria!) sobre o Rio de Janeiro, e o caos que está lá, mas ele vai ter que aprovar a publicação! Não prometo que eu escreva esta semana, que tá muito puxada, mas quem sabe?
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário