sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ex-Sr. Burns, futura Chitãozinho & Chororó?!?!

Pois é minha gente... falei, falei que ia colocar o mega-hair antes do fim do ano...
Mas sabe como é que é... não dá pra contar com o ovo no c* da galinha! (By: Carlote).
Fui na minha tia hoje, que tem um salão aqui em Canoas, o Cult Hair (olha o merchan!), pra ver se já dava pra colocar  mega, porque dia 27 tem um casamento e já queria estar no "ponto", e também pra passar as festas de visual novo, deixar 2010 totalmente pra trás...
Mas cheguei lá, a Jaque olhou... 
-Sei que tu não aguenta mais ficar sem cabelão, mas..
Ai, quando ela dise aquele mas, já senti... putz, aí vem bomba!
Não dá pra colocar ainda, porque senão eu vou parecer uma cópia do Chitãozinho e Chororó (nos tempos áureos do "Fio de Cabelo", lembra? Não lembra joga no Google...), saco, saco, saco... se bem que eu prefiro ficar como estou agora do que ser um sertanejo dos anos 90. Tem que ter paciência, não adianta.
Meu cabelo já esteve bem pior... demorou a nascer, porque tomei muitooooo remédio, e quando começou, nascia só dos lados, eu tava a cara do Sr. Burns dos Simpsons. Agora pelo menos já tenho cabelo no cucuruto!

2011 rumo a um mullet!!!

2 comentários:

  1. aaaiii suaaa doidaaa...chorei de rir com esse teu post...grazi prefirooo miil vezes tu assim...eu adoroo cabelo curto, e outra tu mesma disse que voltou as tendencias hahahaha
    melhor de cabelo curto e na moda de agora do que comprido na moda de 1884!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Mameluca! Pois é, tenho que me acitar de cabelo curto, que por enquanto não tem outro jeito... huum, moda de 1884...vou pesquisar!

    ResponderExcluir