segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Filme cult-favelístico-suburbano-brasileiro

Olá pessoas amadas!
Meu dia hoje foi meio corrido pela manhã... tive que fazer o almoço, fiz arroz (ahá! Não queimei e nem deixei virar papa)... também com um intensivão de feriadão, se não aprendesse agora...nunca mais! Fiz galinha escabelada e bolinho de arroz (olha aí!)... Ficou tudo muito bom, mas fiquei detonada! Me diz como uma dona-de-casa consegue sobreviver depois de fazer o almoço??? Fiquei um caquinho, dor nas costas, nos braços... ai... acho que é a velhice chegando!
Meus pais chegaram logo depois do almoço... no fim eles não foram acampar (eu não tive nada com isso), foram pra Tapes, ficaram numa cabana na beira da Lagoa dos Patos (ai! Que romântico, neh?)!
De tarde eu e o Momes vimos o filme "Resident Evil - O recomeço", uma bosta, logo no início falei pro Eduardo... não vou enteder nada, não vi os outros... aí ele me disse que esse era o recomeço que eu não ia precisar entender...
Que bom, porque não sei se não gostei porque não entendi ou o filme é uma bosta mesmo...odeio os filmes de hoje... tudo muito imitação de Matrix, as lutas, as cenas em "slow motion", sabe? Eu não vi Matrix, mas dizem que é assim (sim, a cena clássica do Neo atirando nos seguranças, e dele desviando das balas, eu vi sim!), e já bastou, pra eu definitivamente NÃO gostar desse tipo de filme.
Me recompensando pelo almoço ma-ra-vi-lho-so (rsrsrs) que eu fiz, o Momes me levou no cinema, íamos ver "Jogos Mortais VII", em 3D, só assim mesmo, porque acho que não ia aguentar ver mais um, o tal de Jig Saw tá morto faz uma caralhada, e mesmo assim as sequencias não tem fim!
Bom... mas o ar-condicionado da sala não tava funcionando... fomos ver então o "Tropa de Elite 2", bah...muito bom, adoroo filme de maloqueiro, tipo "Cidade de Deus" e "Carandiru", muito tiro, vários palavrões...um filme cult-favelístico-suburbano-brasileiro... adoroooo!
Mas quando entramos na sala o ar também não tava funcionando, e no fim do filme, não ligaram as luzes, tivemos que sair no breu total, tá louco...pensei: "se alguém pisar no meu pé, fecho a mão e dou um megabitornado* na orelha..." (porque eu sei me defender!!!).
Acho uma falta de respeito com os clientes, ah...eu não quero nem saber, reclamo mesmo, mas por email que é mais confortável! O Momes me deu a missão de reclamar,e...

Missão dada é missão cumprida! 

Bom, vou parar por aqui, senão o post fica muito longo.B-jo!

 Glossário:
*Megabitornado: Versão do meu pai para a "concha" na orelha, ou o popular "pedala Robinho".


4 comentários:

  1. me dá tua receita de bolinho de arroz? sempre tentei fazer e nunca, mas NUNCA deu certo. fica gosto de farinha, ou fica duro, ou fica mole demais e se quebra na hora de fritar... me sinto um péssimo dono de casa sem saber fazer isso!

    e vou te contar que uma vez fui ver um filme no meio da semana no cinemark e tinham lavado as poltronas e só ficou aquele cantinho do lado do corredor pro povo sentar, mas venderam ingresso como se tivesse lugar na sala toda haha e foi um bafafá de véia criando barraco porque tinha molhado a bunda nas poltronas que sobraram

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, agradeço por teres lido o meu blog, quanto ao que vc passou e ficou com sequelas diria que és uma PCD sim, mas a deficiência vc adquiriu por causa do câncer, assim como PCD, Câncer também tem Leis que nos protegem, deixa de ser boba... rs e aproveita as ofertas de ser uma PCD, como por exemplo: trabaho 4hrs por dia,pq? pq sou da cota de PCD =D rs... todas as coisas ruim que passamos nesta vida, há o seu lado bom, é só sabermos comparar e enxergar. Ok?
    Gostaria que vc desse uma lida neste poste, pois irá esclarecer se é uma PCD ou não...

    http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2009/08/manifesto-de-uma-pne-para-normais.html

    Beijos, Kariny.

    ResponderExcluir
  3. Ok Edu... não sei as medidas ao certo, faço de olho...
    Mas coloca arroz, leite, farinha, cebola, tempero verde e sal. Não pode ficar muito duro (tipo pão), tem que ficar que nem bolinho de chuva, sabe? Aí tu vai vendo, se ficar duro, bota mais leite, se ficar muito mole, bota mais farinha...
    Acho que vai dar certo!
    O cinemark tá uma decadência mesmo... fecha as portas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Karine, gostei muito do post que li, muito real e esclarecedor...
    Não é fácil, mas a gente vai levando!
    Bjoos!

    ResponderExcluir