quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tem um ladrão no teu telhado!

Hoje acordei beem melhor, até fui na fisioterapia com vontade!
Tava vendo agora no Jornal do Almoço, o novo golpe do "sequestro" pelo telefone, e daí muita gente diz... "Eu?! Bem capaz que ia cair", mas digo, a gente cai mesmo, eu pelo menos acho que ia cair fácil ( se feito por profissionais, claro, NÃO me passem trote... senão eu choro!).
Já passei por um trote mais ou menos assim e foi terrível... hoje é motivo de piada e depoimentos do Orkut (ai que vergonhaa)!
Tava no início do namoro com o Eduardo (este mês a gente faz 5 anos!), eram umas 04:00 da madrugada, eu tava dormindo na casa dele e o telefone celular toca (número desconhecido, ah...tudo bem!)... atendi:
-Alôn?
Ps.: Essa é voz de sono, tá pessoas?
-Chamaaaaa a políciaaaa! Tem um ladrão no teu telhado!
A pessoa gritando.
-O quêê?
-Chama rápido, que ele tá subindo.... ai meu Deus! Vai entrar na tua casa!
-T-t-t-tá, tá...eu vou li-ligar sim.
Eu já desesperada, quase chorando, de pé em cima da cama (porque quando a gente leva um susto deitado a gente levanta?). Aí o Eduardo com toda calma pegou o telefone, perguntou quem era, se eles sabiam pra quem tinham ligado... claro que eles desligaram. Ele passou o telefone pra mim e disse: não era nada, só um trote. Mas aí... eu tava com a adrenalina a mil, ainda apavorada...por via das dúvidas, liguei pra minha casa mesmo assim...
-Alôn?
Eles também estavam dormindo.
-Mãe, me ligaram agora, acho que é trote, mas falaram que tem um ladrão no telhado.
-O quêê?
Consegui apavorar mais uma. 
Mas contei o que tinha acontecido, que era um trote, e que por desencargo de consciência tava ligando assim mesmo. Ela também não muito convencida,  acordou meu irmão e mandou ele ir  fazer uma "ronda" no pátio. Não tinha ninguém em telhado nenhum, mas na hora a gente nem pensa...Imagina atender uma pessoa gritando pra chamar a polícia? Pânico na certa!
Ihh...tá tocando o telefone aqui em casa, espera.... ufa, é minha tia! Ela não sequestrou ninguém, só quer que meu pai arrume os lustres dela.
É isso minha gente... façam o que eu digo, não façam o que eu faço, se acontecer com vocês, NÃO se apavorem! Bjoos!

3 comentários:

  1. que espertinha, ela mandou o gordo ir lá ver. issae, pra isso que ele serve! humpf hahahahah

    lembra que a gente passava uns trotes? =)

    ResponderExcluir
  2. tá pegando fogo no Guaíba....{semgraça né?)
    Esse é velho!

    ResponderExcluir
  3. Lembro... bons tempos que dava pra ligar pro 138 do orelhão... Uma vez passei um trote pro ex da minha amiga como se fosse uma telemensagem, com a música "Garoto Maroto" da Alcione (mais brega não tem)... joga no Youtube... Saudades dos tempos de aborrecência!
    -Tem um carro gelo na frente da sua casa???

    ResponderExcluir