segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dia dez - Jogo dos dez posts (O RETORNO)!

Lembra do jogo dos dez posts que eu comecei no mês passado?! Esse é o último post!

Uma confissão

Minha vida nunca foi muito fácil, por isso sempre batalhei por aquilo que eu quero, gosto de liberdade,  mas gosto de compromisso, não sei ficar sozinha... tenho medo da solidão. Sou desconfiada e nem sempre acredito no que me dizem, sou ciumenta, mas já fui mais; sou irritante, mas sei quando parar; gosto de ser mimada, gosto de mimar; sou carinhosa, mas odeio dormir abraçada. Sou rancorosa, difícil esquecer; sou orgulhosa, mas sei pedir desculpas; sou explosiva, tanto quando estou feliz ou quando estou triste, sou uma mulher de extremos... me ame ou me deixe, só não gosto do meio-termo. Não sou de rir fácil, mas gosto de fazer graça; gosto de pessoas engraçadas, mas tenho pavor de palhaços. Não gosto que me digam o que fazer, mas gosto de ouvir opiniões, nunca consigo acabar o que começo (com exceção deste jogo!), tenho milhões de sonhos, sou esquentada, complicada, sincera demais... não sei mentir, não sei fingir que gosto quando não gosto. Tá tudo na minha cara, não precisa nem me conhecer bem.
Nem sempre de bem com a vida, mas sempre lutando por ela,  hoje tenho saúde, mas já estive muito mal, aprendi a suportar a dor, sei que tudo pode piorar e sei também que a gente se adapta a tudo.
...Eu sou assim, feliz, feliz, apesar de tudo!!!

2 comentários:

  1. Deculpe o comentário Grazi, mas é difícil acreditar que uma pessoa como tu que passa tanta graça da vida no que escreve, já esteve as portas da morte!Simplismente amoooo tuas postagens!
    Quando leio, me dá mais vontade de viver a vida, de amar as pessoas, de dar risada de tudo... como se minha vida fosse acabar amanhã!
    Virei tua leitora assídua!! heheheheh
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Carol, puxa, só tenho que agradecer!
    Fiquei emocionada! rsrsr, nem sei o que te dizer, ganhei o dia!
    Também leio teu blog todos os dias!
    Bjões!

    ResponderExcluir