sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Daqui a pouco é Natal!

Geeeente.... dá pra acreditar que já é outubro?
Parece que foi ontem o ano novo! O ano passou voando (Graças a Deus).
Lembrei agora, coloquei a cabeça no travesseiro e lembrei que ontem fez 1 ano que fiz minha cirurgia, aí começa todo aquele ciclo de boasXmás lembranças que tive durante este tempo.
Mais más do que boas, é verdade! Mas que de um tempo pra cá, as coisas têm fluido (aleluia), tá nem tanto, meu pai (acreditem) é muito mais azarado do que eu, e não sabemos como nos livramos disto. Meu pai tá até querendo ir numa benzedeira, tomar banho de sal grosso, não sei.
Vou dar pra ele ler a Lei da Atração, vamos ver no que dá... já que pro autor deu certo!
Amanhã tenho algumas coisas pra fazer...como desbloquear o telefone, por exemplo, mas vamos ver como o dia vai se dar e amanhã eu mando notícias. Quer dizer, hoje, já passa da 01:30. Daqui a pouco vou dormir, ou não, na verdade meu dia começa á noite!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário