quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Enquertney...

Pessoas... aqui vai uma "pseudo" enquete:
  • Alguém vai no show do Paul McCartney?
  • E se alguém for, vai comprar os ingressos no sábado?
Por favor pessoas me dêem um help!
Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas tô aqui pedindo uma ajudinha pra vcs!

4 comentários:

  1. eu quero ir! tu vai? posso ir junto? hahaha to procurando alguem pra ir comigo, mas não sei qdo vou comprar o ingresso

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ir tb! Se a gente consegur o ingresso vamos eu e o Momes, mas te que comprar o ingresso no sábado! Senão esgota!!!

    ResponderExcluir
  3. eu nao tenho dinheiro.
    vida miserável.

    ResponderExcluir
  4. putz, no sabado estarei longe!
    acho que vou ter que ficar nuam arvore perto do beira rio ouvindo =/

    ResponderExcluir