quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Manifesto contra a falta de educação

Sabe quando a gente acorda com ovo virado? Ou para nós meninas, do lado errado da cama (fica mais bonito assim). Pois é... foi assim que eu acordei, com uma mensagem da secretária do meu dentista ás 7 hs da manhã...me dizendo que tinha marcado meu horário errado, e que era pra eu ir 30 minutos mais tarde. Ok, pelo menos ele me atendeu.
Levantei e fui ligar para tomografia para marcar meu exame, liguei...e a moça me disse que vai ser dia 27.11 ás 8:30, tá...tava meio dormindo ainda, não me liguei que dia 27 é sábado. Liguei de novo e uma vaca  me atendeu perguntando porque eu tava ligando de novo se eu tinha ligado antes...
-Porque eu quero confirmar meu exame, já que dia 27 é sábado.
-Mas agora a gente atende no sábado.
-Tá então me confirma meu horário, por favor.
-Maas vem cá tu não acabou de ligar? Vou te passar pra minha colega que te atendeu.
Vaca  nº2 atende:
-Quem é a louca que tá falando?
-?????Como????
-Porque tu só pode ser louca pra estar ligando de novo...
Fiquei chocada, que falta de respeito... olha como as coisas estão, liguei pra pedir informação e deu esse fusuê todo. Uma tremenda falta de educação, respeito e humanidade. Isso foi na tomografia do Hospital Santa Rita, os pacientes já estão bastante fragilizados por causa da doença, tratamentos doloridos, exames difíceis...a última coisa que precisam é de uma idiota sendo extremamente grossa. Fiquei muito indignada, mandei um email pra ouvidoria e já me responderam, pedindo mil desculpas, que as funcionárias foram reorientadas para que o atendimento seja incondicionalmente respeitoso, não achei que isso se aprendia no emprego, educação e respeito achei que viessem de casa.
Mas isso foi um caso isolado, as pessoas no Santa Rita são maravilhosas!
Indignem-se também... o que não dá é pra ficar como está...
E este foi o manifesto do dia de hoje!!!

Sem mais

2 comentários:

  1. vaca 1 e vaca 2!! hahahha
    essa é boa!!
    muita chinelagemmmmm mesmo o atendimento com os pacientes!!

    ResponderExcluir
  2. O meu compromisso é com a verdade!!!
    Rsrsrs!

    ResponderExcluir