domingo, 24 de outubro de 2010

Da noite de domingo...

Oiê...
De-tes-to domingo de noite, dá um desânimo, um tééédiooo... ô coisa mais chata ficar esperando a segunda-feira, se bem que a minha segunda é uma extensão do meu fim de semana, com a diferença que não temos brigas em família na hora das refeições.
O sábado foi meio puxado... fomos no centro de Porto Alegre, o Momes tá procurando um binóculo para levar no show... (não, a gente não vai ver de cima de uma árvore), mas sabe como é...  é "melhor prevenir do que remediar" . . .  ver o  Paul  de  pertinho  não  tem  preço,  ou  tem,
binóculo = R$ 39,00.
Mas dá pra acreditar que eu agora odeio ir pro centro, logo eu, que matava aula pra ir comer no cachorro do Bigode, ver lojas e afins... bom, um dia a gente evolui! Porque até então, agora eu não posso  mais me defender dos encontrões, pisões e arrastões de um  povo mal educado!
Mas tudo bem, os shoppings andam suprindo bem minhas necessidades!
O domingo é isso aí... gre-nalzinho mais ou menos, café da tarde, ficar com o Momesinho (isso sim é muito bom, qualquer que seja o dia da semana!), ver Pânico, A Fazenda (ô vício maldito em reality show!), fritar na cama, dormir.
Até amanhã, na segunda-feira preguiçosa!



 Noite achocolatada de domingo entediante

Nenhum comentário:

Postar um comentário