domingo, 3 de outubro de 2010

Panquecas e eleição

Chegando no fim o fim de semana! Esse findi foi tranquilo, não saí, porque não queria gastar...
Acabei fazendo panquecas americanas da Poline, a princípio, iam comer eu, o Momes e meu irmão (que avisou na hora que ia comer, ai que raivaaaa, porque a gente tinha comprado um Nutella pequeno!).
-Luiz Henrique, tu vai comer 1 panqueca ou vai comer como janta?
-Vou jantar panqueca.
-Então tu lava a louça (meu médico ainda não liberou os serviços domésticos! Rsrs!)
Fui eu fazer quase 1 kg de panquecas, enchi tanto o liquidificador, que as pazinhas nem mexiam... afinal meu irmãozinho, coitadinho é beeeem magrinho.
Depois de quase 1 hora fritando as panquecas, ficaram prontas... o desgraçado, comeu 1(uma), e vazou, nem a louça lavou! Fiquei putaaaaa!
Aí resolvi descontar na urna toda a minha raiva da humanidade... Votei na Vera Guasso!
Pena que o Tiririca é de São Paulo, senão votava nele também.

Ps: Troquei de foto, esta panqueca tá mais bonita!

5 comentários:

  1. hahahahahah, mas tu te presta!Espero que não tenhas lavado a louça!!haha...
    Olhando pra essa panqueca me deu uma fome.. to comendo compulsivamente

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    hojeee comi panquecaas tmb...mas como to de dietaa fiz de espinafreee...lindaas verdinhaaas....claroo q o gostoo nm se comparaa a essas ai, mas...tudo pelo veraoooo!!!
    logo logo temoos que repetiir noossas panquecaas

    ResponderExcluir
  3. Não eu não lavo a louça! Recomendações médicas! huahauaau!
    Pior é que eu não tô comendo tantoooooo, mas engordei 2 kg, e pior que vai tudo pras buchechas/barriga. Podia ir pra bunda, pras pernas... mas não...puta mundo injustoooo meu!

    ResponderExcluir
  4. hahaahahha coitadinho,tãoo magrinhoo
    esses dias eu tava lembrando nossas frases, tipo essa e outras como: 'perfeito mateus' da prof. Nara

    e outras que não lembro no momento huahua

    ResponderExcluir