segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais um

Achei que não ia postar mais nada hoje, mas... tô bem feliz, então merece mais um post...
Adoroooo o horário de verão, tudo fica melhor, apesar de que parece que o dia fica mais longo, aí eu tenho mais tempo pra não fazer nada...
Meu dentista me deu um cano, DE NOVO, ai que raiva! Já avisei que tenho que estar com tudo pronto antes de dezembro, nem que ele me atenda em casa, mas há de ficar pronto... queria ver se eu desse um cano no pagamento dele...
ok, ok... vamos abstrair e voltar ao objetivo do post... a felicidade!!!
Consegui me organizar e está tudo certo pra eu fazer o curso de logística no ano que vem, bye-bye arquitetura, tô frenética, adorooo fazer coisas novas, e só em pensar que começo a reconquistar minha liberdade de novo, já me dá um frio na barriga! Valeu a todo mundo que me incentivou a começar de novo, e aos meus ex-colegas da Fau (agora sim ex mesmooo) que me convenceram a largar a arquitetura!!!
Bjos peoples!

6 comentários:

  1. largou a arquitetura,mas não as colegas-amigas, ok?
    Somos tão tua amiga que fizemos isso.
    Bola pra frente. To na torcida por ti, como as gurias tb estão (tu viu isso).
    No que precisar, estamos aí!

    Vai viver, vai ser feliz!

    "LIBERDADE, LIBERDADE, ABRE AS ASAS PARA MIM..."

    ResponderExcluir
  2. Ai Bebél! Que bom poder contar ctgo sempre!
    Até pra largar a faculdade! Rsrsrsr!
    Mas é isso mesmo, bola pra frente, que atrás vem gente, ou não?

    Ps.: Que música é essa?

    ResponderExcluir
  3. cantei errado, não é mim,e sim nós.
    ouve só....

    http://www.youtube.com/watch?v=Gv9SQFUIr2Y&p=55F2379AEB6D139A&playnext=1&index=92

    ResponderExcluir
  4. Ah bom...
    Agora a vida faz sentido de novo!

    ResponderExcluir
  5. aaaii que boooom amada!!!! fico muitooo feliiz pro ti!!!!

    ResponderExcluir
  6. Viu? Tomei coragem!
    E vou pra aula sozinha! Hauahuau!
    Quanto progresso!

    ResponderExcluir