quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Das eternas entrevistas!

Não tenho muito pra escrever hoje, nada de novidades, só que estou passando pela minha semana de inferno astral, mas isso...não é novidade.
Quero ma-tar: o cachorro do vizinho, o meu dentista que desmarcou de novo, e o cara que bateu o carro aqui na rua (não fui eu, juro!)...
Então como não tenho nada contar, vou fazer uma coisa que eu adorooo...responder perguntinhas, tipo entrevista (meu sonho de ser famosa!!!)...


1. Onde está seu celular? Em cima da minha cabeça, quer dizer, na prateleira, em cima da minha cabeça.
2. E o namorado? Não tenho, agora é noivo meu bem!!!
3. Cor do cabelo? Semi-cabelos de cor castanho escuro.
4. O que mais gosta de fazer? Sair pra comprar e comer.
5. O que você sonhou noite passada? Nada erótico, posso garantir.
6. Onde você está? Há... em casa, no meu quarto.
7. Onde você gostaria de estar agora? Na aula.
8. Onde você gostaria de estar em seis anos? Viajando.
9. Onde você estava há seis anos? Trabalhando e... tá... na facul!
10. Onde você estava na noite passada? Adivinha??? Em casa!
11. O que você não é? Ver post do dia 25.
12. O que você é? Idem resposta anterior.
13. Objeto de desejo? Faixa pra cabelo e bermuda boyfriend...e camiseta do paul McCartney.
14. O que vai comprar hoje? Nada...
15. Qual sua última compra? R$ 5,00 em salgadinhos.
16. A última coisa que fez? Fucei o orkut alheio.
17. O que você está usando? Nem queira saber...
18. Seu cachorro? Só cadelas...estão bem, obrigada.
19. Seu computador? No meu colo.
20. Seu humor? Sarcástico.
21. Com saudades de alguém? Sim...
22. Seu carro? Carro não tenho, só motorista...
23. Perfume que está usando?Gabriela Sabatini.
24. Última coisa que comeu? Salgadinhos acima citados.
25. Fome de quê? De tudo que não tem em casa.
26. Preguiça de...? Guardar minhas roupas.
27. Próxima coisa que pretende comprar? Peraí que vou ver na minha lista....
28. Seu verão? Quente.
29. Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Na última vez que estive com o Momes...
30. Quando chorou pela última vez? Não lembro...


Reblogado de: Eu não disse nada disso
É isso minha gente... besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário