quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dos eventos sociais

Leitores do céu...
Peguei uma gripeee, que Deusolivre, bom, mas melhor agora que depois...
Então hoje eu não fiz nada da vida (óh...capaz???). Mas amanhã farei, vai ter salchipão da fisioterapia e eu vou, no sábado vai ter baile do Colono em General Câmara (famo lá come umas cuca e umas linquiça, e depois tançá no paile! Ueba!), pois é minha vida social anda corrida.
Apesar que eu recebi um email de "que pena que vc não não conseguiu comparecer ao meu evento, mas vai aí as fotos pra você!", sendo que nem convidada eu fui... mas obrigada pela lembrança de me mandar as fotos mesmo assim! #abstraio!!!
Tudo bem, continuo me divertindo nos eventos com as pessoas que gostam de mim!
Na sexta faltou a foto do verdadeiro Happy Hour, mas hoje eu posto:


Essa "névoa" aí na foto, é que a máquina caiu no merengue de um bolo...
Ô máquina bocaberta, né Fê?

10 comentários:

  1. "baile do Colono em General Câmara"

    QUE INVEJA! que evento mais meu tipo, mais minha cidade natal! adoro essas coisas

    ResponderExcluir
  2. Não é bom?!
    O evento mais Canoas/Porto Alegre seria "baile funk na REstinga"...
    Um luxo também!!

    ResponderExcluir
  3. aiii coisa bem boa!!! Até o eduardo!!!! ai que saudade de vcs seus doidos!!!mUITOOOO PROJETOOO!!! FUII BJS

    ResponderExcluir
  4. HAUAHUAHAUAHAUAU!
    Sim, Mc Anão, falando nisso, recebeu o email que a Angela mandou??? Viva o PT, Prouni e o Bolsa família! Hauhuahauahau!
    Saudades de ti tb Paola, no próximo Happy Hour, a senhora está CONVOCADA a ir! Bjoos

    ResponderExcluir
  5. só agora li o email do prouni que a Angela mandou! to chocada, tinha a Milena é a nossa colega? aquela Milena?
    2012 chega logo por favor!

    ResponderExcluir
  6. Chega logo 2012!
    Isso daria uma camiseta...

    ResponderExcluir
  7. Façamos um coro então...
    Chega logo 2012!!!
    Vai fazer as camisetas Bebél? Compro uma de ti...

    ResponderExcluir
  8. NÃO RECEBI EMAIL NENHUM

    ME EXCLUIRAM

    alguem faz o favor de me encaminhar?

    ResponderExcluir
  9. Sim, encaminho-te!Mas só se tu ficar com lágrimas nos olhos pra agradecer o Lula pelo prouni, senão não...

    ResponderExcluir