quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Da ida ao Maravilhoso mundo da Grazi!

Olá meus queridos!
Continuo á procura das "Sandálias perfeitas..." mas tá impossível, passei a tarde toda no shopping, e nada que me deixasse de queixo caído, como as sandálias de salto alto me deixam (ôôô saudades!)...
Entrei na Renner...alerta vermelho!, fui passando pelos corredores, devagarinho, olhando as coisas, me interessando, experimentando...(droga... LAR-GA essas roupas!), eu nunca consigo ir lá e não achar nada, eu SEMPRE acho alguma coisa, nem que for um brinco.
E hoje não seria diferente... achei um short boyfriend, 2 faixas de cabelo, blusas, carteira, bolsa, enfim, tudo o que eu não estava procurando... aí fiquei, e agora... levou ou não levo? Levou ou não levo? Levo ou não levo?
Fui salva pelo gongo, ou melhor pelo meu pai, que me ligou:
-Tô indo te buscar agora!
-Mas não tô pronta.
-Tô indo...
Não tendo outro jeito larguei tudo, e fui embora.
Dá pra acreditar? Fiquei orgulhosíssima comigo mesma! Fim de ano chegando, aí vem o niver do Momes, o show, amigo secreto, Natal, Ano novo, férias (para os outros, eu continuo em férias permanentes... e tô curtindo ultimamente!) bom aí vai dinheiro que não acaba mais! 
Pena que dinheiro não dá em árvore, né?!
Bom, mas parabéns pra mim que passei mais um dia sem gastar!

Pig said:
-Money, that's wanna I want!


Ah... olha o que saiu no Terra:
Clica aqui!
Cabelo curto é tendência!!! Bebél... a gente lançou moda!!!

Bjoos pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário