terça-feira, 12 de outubro de 2010

Help...I need somebody help...

Maestro: Música de tristeza...
Tãnãnãnãnã-tãnãnãnãnãnãnãnããnãnãnããããã (esta tá ótima...)
Bom, estou atrasada nos relatos, então hoje vou contar meu sábado.
Dormi no Momes, e acordamos cedo pra tentar ligações pra comprar ingresso pro show do Sir Paul, e também ficar na internet, o que viesse era lucro. O Momes na net, e eu (com experiênca de telemarketing) no telefone.
Lá pelas 10 hs consegui ligação, mais ou menos, aquela musiquinha chata de espera, ficamos na espera até ás 11hs, e NADA! Ai... que frustação! Aí decidimos desligar... então estou aqui DE NOVO, pra ver se vcs sabem se alguém que tenha ingressos pra vender!
Coitadinho do Momes...queria tantoooo me levar! Mas olha lá hein, não vão meter a faca... porque o Momes é pobre (pq se fosse rico eu já tinha metido o golpe da barriga! Muahahá!)... Tá agora é sério... se vcs souberem de alguém que queira vender os ingressos a preços HONESTOS, me liguem, me escrevam, me mandem um sinal de fumaça... ajudem um noivinho a agradar sua noivinha!!!
É isso...
E se puderem passem o post a diante!
Bjooos  para todoooo mundooo!
Valeu!

2 comentários:

  1. Oi Graziiii... tinha uma amiga no orkut que tinha, isso mesmo tinha o ingresso... mas se eu souber de mais alguém pode deixar que te avisoooo...
    Boa sorte na busca!!!
    Beijão!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Tah bom, brigada mesmo assim! A gente não desiste!

    ResponderExcluir