terça-feira, 26 de outubro de 2010

Da Jude

Pessoas!
Tô aqui na frente do computador num site de letras de músicas, tentando decorar "Hey Jude", porque a única coisa que me vem a cabeça quando escuto esta música é aquela triste tradução de sei lá quem  em sei lá eu que década. Sabe? "Hey Jude...não fique assim, sabe a vidaaaaaa, ainda é bela...." e por aí vai esta desgraça pseudo-musical , pior é que eu sei esta letra quase toda, e a original que é bom... nada.
Vou ter que começar a decorar alguma coisa pra não ficar tãoooo feio na hora do show, que tá aí já... faltam 12 dias! Tô curiosa também pra saber como meu pé querido vai se comportar, já que são 3 horas de show e mais o tempo de espera, sentadinha na cadeirinha pra não cansar, só tenho medo da hora do xixi, como é que eu vou sair, se só vou com o Momes, e a nossa cadeira não é numerada?! Que faço? Nada, não faço, nem bebo ou como; decidi que vou começar a vegetar alguns dias antes... pra não ter qualquer tipo de líquido no meu corpo.#AbstraioeDesidrato.
B-jooo

Bom, achei a tradução! Pra quem quiser ouvir...Clica aqui!  *Mas eu não recomendo!
E a original tá aqui! Clica aqui!

2 comentários:

  1. ... se o mundo agora te faz sofrer, amanhã será un novo dia.. OU

    ... se o mundo aGora te faz sofreR, tudo vai passar vc vai ver!!

    heheheheh
    LEMBRO ASSIM TAMBÉM!!

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUHAU!
    Porque será que música ruim não sai da cabeça?
    Que coisa, né?

    ResponderExcluir