sábado, 30 de outubro de 2010

De gente diferente...

Hola personas
Já estou em casa, depois de uma maratona de shopping (de novo? Sim, de novo), mas desta vez com uma missão... ganhar a camiseta da Oi do show do Paul (que é patrocinadora), uma credencial para estacionar no Beira Rio mesmo (vulgo Chiqueirão), e participar da Open Bar (uhu, beber, cair e levantar).
O Momes não queria ir nem a pau, mas dei um jeito, usei de toda minha malemolência e charme para convecê-lo! Começava ás 15 hs a entrega dos brindes, e chegamos no Iguatemi ás 15hs em ponto, mas achando que ia estar uma fila enoooorme... mas tava nada, éramos os 5º da fila.  Ficamos na fila, e uma moça puxou papo com a gente, ficamos sabendo que pra ganhar o estacionamento (que é ótimo pra nós, porque aí não vou precisar caminhar tanto pra voltar...) tinha que ter 4 ingressos... demos uma desanimada, mas né..eu amoooo brindes, e ainda ia ganhar uma camiseta! Aí a moça se ofereceu pra interar os nossos ingressos, já que ela não ia usar o estacionamento! 
Puxa, fiquei surpresa, hoje em dia é tão difícil as pessoas fazerem as coisas só por fazer, sem querer nada em troca, mas se vê que ainda tem gente legal no mundo!
Tem gente que vai pensar que é besteira este meu post, mas só eu sei de quanta gente eu já precisei e ás vezes não poder contar, e ás vezes a ajuda e boa vontade vem de onde a gente menos espera... Então o post de hoje não é sobre brindes, filas e estacionamentos, é sobre gente que faz a diferença...

Ps.: Obrigada a moça que nos ajudou: Letícia!!!

 Hã... eu não fui, mas vou!

2 comentários:

  1. ai q lindo! Tu deveria ter tirado uma foto com a moça pra colocar no post!!
    hihihihihih
    tststs... HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Pois é Carol, ás vezes a cabeça pensa depois... Rsrsrs, devia ter tirado uma foto com ela mesmo.
    mas pode considerar este post tb pra vcs do quarto mais badalado da Sta Casa! Exemplos de mulheres que fazem a diferença!
    B-joo

    ResponderExcluir