terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Melhores (e piores) do ano!

Ano novo chegando... e vem aí os Melhores (e piores) do ano - by: Grazi.

Categoria - Pau pra toda obra
Nesta categoria entra muitaa gente, meus pais amados (sempre), o Momes, meus avós, primas, tios, cunhados, sogros e alguns poucos (e bons) amigos. Agradeço a todo mundo que foi me visitar no hospital e principalmente quem foi me visitar em casa. Mas agradeço mais ainda aqueles que mesmo depois de tudo ter passado continuam me ligando, mandando msge ou marcando pra gente se encontrar! Brigadão minha gente, vocês são sim, Pau pra toda obra!

Categoria - Amigos da Onça
Para aquelas pessoas que depois de tudo ter passado, me mandam uma mensagem que diz: "Desculpa não ter te ligado, é que tava sem tempo", obrigada á vocês também que me ajudam a exercitar o cinismo!

Categoria - Por essa eu não esperava
Claro que só podia ser isso... Marcar a data do casamento! Esta categoria eu não vou nem comentar...vai que o Momes desista!

Categoria - Felicidade Plena
Fiquei muito feliz quando eu soube que não ia precisar mais fazer tratamento... que estava curada! Porque pelo protocolo de tratamento, as quimios iam acabar só no fim de dezembro; e felizmente eu ganhei alta em julho! Sensação de leveza, uma alegria sem tamanho!

Categoria - Me leva daqui
Quando eu fui pra UTI neste ano foi horrível... acordei achando que estava num hospital veterinário em General Câmara, que eu tinha sido roubada e estuprada e que o Eduardo não sabia onde eu estava, acusei a enfermei de tentar me assustar... o ó! Claro que nada disso aconteceu... foi em decorrência dos medicamentos que me deram. Perdi a memória de 1 semana inteira, a semana anterior de eu ir pra UTI. 
O Momes tinha me dado um presente de dia dos namorados e eu nem lembrava, reclamei pra ele.
-Poxa até minha mãe ganhou presente...
-Mas tu quer outro???
-????
-Já te dei, na semana passada, não lembra???
Até hoje não lembro de nada, e acho que nem vou lembrar...vai ver é melhor assim. 
Ps.: Mas o presente eu ganhei mesmo!

Categoria - Melhor rolé
Show do Paul, claro! Eu escuto as músicas e fico arrepiada me lembrando de quão emocionante que foi, mas não dá pra explicar... só quem foi que vai entender o que eu estou falando! Mais emocionante ainda por ser minha 1ª grande saída!

Categoria - Me dá um dinheiro aí
Este ano fui muito econômica... só comprei dois relógios! Gastei menos do que eu recebo, então..significa que sobrou dinheiro! Tá...não muito, mas consegui comprar um monte de coisas legais, tal como minha tv, tirar o aparelho e deixar os dentes nos trinques, entres outras coisas (que no momento não lembro).

Categoria - Caiu a ficha
Só caiu a ficha de que estava curada, quando eu e o Momes fomos comemorar 1 ano de noivado. Só lá percebi que tudo podia voltar a ser como era antes! O Momes sempre foi muito importante pra mim, mas mais ainda por ele ter ficado do meu lado todo o tempo...amo muitoooo meu guaranazinho!

Categoria - Terapia ocupacional
Ter feito o blog foi a melhor coisa que eu poderia ter feito por mim mesma, aqui eu escrevo tudo o que me dá na telha, e fico me sentindo muito bem! Melhor do que a psicóloga que tive no início do ano, queria então, agradecer você, querido leitor, que me acompanha, que comenta, que recomenda!
Brigadão também a todo mundo que faz merda pra eu ter o que escrever (em especial pro meu pai!!!).
Brigadão a todo mundo...

Feliz Ano Novo! Que 2011 seja um ano cheio, cheio de saúde, amor, paz, alegria e realizações!
Beijão :)

4 comentários:

  1. "a enfermeira queria me assustar" ri muito.
    e ei, acho que o momes te enganou e não te deu presente nada...

    ResponderExcluir
  2. Ganhei mesmo! Uma bolsa pra passear no shopping ( e depois quer que eu economize!)....

    ResponderExcluir
  3. ahahhaa, mas tu ta inspirada heim!! Adorei a categoria amigo da onça!! Eu tb tive gente nessa categoria esse ano.. agora me diz uma coisa, pra que 2 relógios??????
    Não bastava 1 ???? Depois me diz que fez economia... ahh tahhh..
    huashauuah
    beijões e feliz ano novo.. por sinal se precisar de dicas pros cupcakes só avisar.. bjss

    ResponderExcluir
  4. Tava inspirada ontem! Rsrsrs!
    Ah vou querer dicas pros cupcakes sim!
    Feliz ano novo pra ti tb! E para os teus filhos lindos!

    ResponderExcluir