quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ainda de 2014

Pois é... esse negócio de já ter a data do casamento marcado deu o que falar... todo mundo com exceção da minha tia Simone e da Andréa Pimentinha não me questionaram, e  me entenderam! Todo mundo ri e depois pergunta:
-2014??? Porque esperar tanto?
Foi minha idéia esperar até 2014 pelos motivos que já postei, e eu definitivamente não me sinto preparada fisicamente, psicologicamente e financeiramente falando... mas pelo menos já temos uma data marcada,  isso é muito importante, né?! Janeiro de 2014, provavelmente 11 de janeiro de 2014... O Momes também não achou ruim... mais de 3 anos pra se preparar... e nem tive que botar pressão (achei que ia ser muitooo pior!)...
Bom...Natal chegando e agora até que me sinto mais motivada, decidimos fazer amigo secreto da nossa família, que fazia muitooo tempo que não tinha...vou dar um Vale-Gato pra quem eu tirar! Afinal a Lola tá prenha e o meu 13º já era!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário