quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Do espírito Natalino

Não ando muito na vibe das postagens... ando mais na vibe dos presentes natalinos. Claro que deixei tudo pra última hora, não vou dar presente pra ninguém, não, tava comprando os amigos secretos de todo mundo. E por incrível que pareça não comprei nada pra mim. Ando meio desanimada com o Natal... era tão legal quando eu era pequena... a família toda se reunia, minha bisavó sempre fazia a gente cantar e rezar, a gente jantava, fazia o amigo secreto, tinha sempre Papai Noel, e a gente só ia embora lá pelas 5 da manhã. Tá certo que a gente ganhava um monte de presentes, mas não era só isso. A gente esperava o ano todo pra se reunir...e era tão bom. A família toda mesmo, de Curitiba, do Rio, os daqui...  e era tudo tão lindo, a gente ria tanto, era uma noite maravilhosa. Mas aí, meu tio e meus bisas faleceram, as crianças cresceram e as coisas perderam a graça.
Sou super a favor do espírito Natalino... tem gente nova na família, ainda tem crianças grandes e muitos outros bons motivos pra gente se encontrar e comemorar... passar mais tempo junto, tempo bom junto.
Então este ano queria realmente que fosse diferente, que a gente lembre o verdadeiro sentido do Natal...
Este ano é meu 1º Natal curada, talvez por isso eu esteja sentimental demais... ou não... quem sabe esteja na hora de mudar alguns conceitos...
Bjoos minha gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário