quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dá-lhe Tricolor!!!

Que tempo bem louco... ontem choveu granizo e tava previsto chuva pra hoje... eu já tinha preparado filmes e pipoca pra ficar na cama, caí do cavalo... um solzão de rachar.
De tardezinha fui andar de bicicleta, e misteriosamente, os cachorros que tentam me morder não estavam no lugar de costume... é estranho sair da rotina. Sempre costumo dar a volta no meu bairro, que é bem pequenininho, tem duas ruas principais e as demais ruas são balões. A ida é uma maravilha, acho ótimo sair de casa, pegar um solzinho, ver gente... na volta, depois da decepção de não ver os cachorros e pedalando contra o vento, desanimei e voltei pra casa... cansada e calculando quanto eu teria emagrecido pedalando meia-hora.
Minha gata tá prenha... ai tão fofinha, bem barrigudinha... dá vontade de apertaaaaar ela! Meu pai desistiu de nos colocar pra fora de casa...só porque disse que ia denuciar ele por abandono de incapaz... não... a gata  não é incapaz...eu é que sou!

Parabéns Gremistas! 2011 rumo á Libertadores!
Agora faltar secar o Inter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário