domingo, 5 de dezembro de 2010

Dos planos para 2014

Domingo...5 de dezembro já...
Ontem fomos na festa de 60 anos da dinda do Momes, muitoo bom aniversários (como vcs já sabem), legal chegar nessa idade com saúde  e com toda disposição pra festejar... tava muito bom, encontramos meus cunhados, tios, primas e primos (enxertos, como na minha família...) todo mundo alegre (claro que a ceva ajudou...alguns mais, outros menos), o Eduardo é um... tava empolgado pra dançar!
Estão achado meio estranho esta mudança do Eduardo... tá virando um pé de valsa, vamos casar... Êpa... como assim??? É minha gente... vamos nos casar... mas só em 2014... Explicar-lhês-hei:
Combinamos que o Momes vai construir o nosso apê e eu vou mobiliar, ok, fora a festa que eu quero e mereço...mas...mas... 
2010 - este ano sem condições de juntar nada, o tratamento foi até julho, gastos com remédios, alimentação, dentista, órteses... enfim... um ano conturbado.
2011 - Vou estudar, e se trabalhar vou pegar um estágio, aí sem condições financeiras pra mais nada...
2012 - Um ano bom (se não acabar o mundo...), pretendo estar trabalhando, e estudando (sempre...), mas aí sim, vai sobrar pro casório.
2013 - Não gosto de anos ímpares, nem do número 13, e estaríamos também em idade ímpar... pra quem já esperou até agora... esperar mais um ano é fichinha...
Então... em 2014 finalmente, a gente se casa e vai morar na nossa casa... no início do ano, para o caso de o Brasil não for campeão da copa o Momes não desista de nada...  e também já estamos avisando agora para que, vocês meus convidados também consigam juntar dinheiro para dar um bom presente! Rsrsrs...
Porque já falei...se eu ficar solteirona, vou ser uma velha, amarga, com 50 gatos... mas ainda tô legal... 25 anos, um dooooce de pessoa, noiva e com 1 gata apenas...
Bjoos minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário