sábado, 4 de dezembro de 2010

Devidamente matriculada!

Oi minha gente...
Estou matriculada! Saí pra ir no médico de novo, porque o remédio que eu estava tomando não estava adiantando nada, eu e meu pai fomos de moto pra Porto Alegre, tenho um pouco de medo de andar de moto, porque qualquer descuido pode ser sério, mas foi bom sair pra pegar um vento no rosto... e bota vento nisso.
Aproveitei e fui na escola fazer minha matrícula, quando eu estava me inscrevendo uma moça da secretaria me disse: "Fico tão feliz quando uma guria se inscreve no curso... porque só tem homens...", pois é... o extremo oposto da arquitetura, que só tinha mulher... e viado (que contam como mulheres???), mas tudo bem, já fiz engenharia química (2 semestres, no início da minha vida de universitária) e também só tinha homens, e dos mais nerds. 
Hoje estou escrevendo da casa do Eduardo (acho que isso nunca aconteceu...) mas precisava sair um pouco de casa, não só da casa, mas também dar um tempo das pessoas... Semana que vem entro em férias (do quê?!) da fisioterapia minha gente! Aí acho que vou pra minha vó... tô com muitas saudades da mina rotina com ela, que morava a 4 quadras da minha casa, mas que agora tá morando em General Câmara (aí fica meio difícil de fugir pra casa dela quando preciso de uma psicóloga).
Mas paro por aqui, porque o Eduardo tá de olho no que eu estou escrevendo e tá num rançoooo... porque tá com tosse...
B-jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário