domingo, 19 de dezembro de 2010

Calorãoo

Hoje eu e o Momes fomos dar uma volta por Porto... fomos no Olímpico, e não está nada como eu me lembrava dele, não sei se é porque faz muito tempo que eu fui... as nossas concepções das coisas mudam, tava tudo fechado, a gente queria ir no Museu e no Grêmio Mania, mas não rolou. 
Fomos então pra Redeção, caminhar um pouco no calorão. Tem muitas banquinhas com muitas coisas legais pra comprar, fiquei de olho em um monte de coisas que eu vou querer comprar pra decorar quando eu tiver a minha casa! Cheguei em casa exausta, tenho pavoor do verão...mesmo assim topei em dar banho na Nicole e fazer um bolo de leite condensado, que fomos comer vendo um filme (aleatório), na tv... porque os últimos que o Eduardo baixou foram muito, muito, muitoooo ruins (desculpa Momes, vale a intenção, claro... e a sinopse ás vezes ajuda....). Em falar em filme... quando vão passar Esqueceram de mim??? Só entro no clima de Natal depois de ver este filme!
Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário