terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Do ócio criativo

Amanhã vai ser o último dia de fisioterapia, e aí fico me perguntando o que eu vou fazer com mais tempo livre. Eu tinha uma professora da facul que dizia que era muito importante termos tempo livre, para o ócio criativo... o meu ócio não tem nada de criativo, só ás vezes eu invento de pintar algumas coisas, costurar... mas nada que preencha muito do meu tempo... e nada que seja muito criativo...
Por enquanto eu não estou vivendo... só administrando redes sociais!
Mas não estou ficando muito tempo na internet, vi numa reportagem que prejudica o sono ficar até tarde no computador, e é verdade mesmo, minhas piores noites de sono foram quando eu fico muito tempo no computador, e sem falar que meu cabo da bateria está estragado, é um tremendo exercício de paciência para tentar ligá-lo.
Acho que não vou para minha vó nesta semana.... é que meu pai vai pra lá na quinta, daí eu só ficaria até domingo...e não teria muito tempo de descanso... então vou deixar pra ir numa outra semana.
Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário