quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pig Parede

E aí pessoas...
Então... não ando postando muitas coisas úteis esta semana, não tô muito legal mesmo, mas não é nada de tpm-psicológica, sou eu mesmo que não estou muito legal... fisicamente falando, aii, ando tão cansada, que se pudesse dormiria o dia todo. Esse calor que me mata... odeio o calor.
Esta semana estou preparando todos os meus documentos pra ir fazer minha matrícula no curso... em março do ano que vem começa! Estou fazendo muitos planos, muitos mesmo, tenho programação até 2014 (viu Momes?). 
Ontem fiquei tri empolgada com o leilão das vaquinhas da cow parede, fiz um porquinho pra ver se eu juntava dinheiro ( mas não adiantou... em 6 meses juntei R$ 1,00!), aí ontem de noite comecei a customizar meu porquinho, que já era mega estiloso, com os olhos azuis bem sexys e todo petit-poá! Não acabei ainda porque faltou material, mas quem sabe na semana que vem eu não poste aqui minha obra prima e lance o Pig Parede? Aí quem sabe também eu não consiga juntar dinheiro para os meus planos de 2014?!
Mas interrompendo meu programa na tv, um acidente aqui na esquina de casa (outro), com um motoqueiro e um carro, deu um barulhão super alto, a vizinhança toda saiu pra ver... todo mundo de baby-dool (ô beleza!).
Mas acho que o cara (da moto, claro) ficou bem, mas passei a noite toda sonhando com acidentes de moto. Agoro me preocupo bem mais com isso, já que meu irmão também tá de moto, aí quando escuto ele voltar da aula, fico aliviada... o trânsito tá bem louco, em qualquer horário...
É isso belezuras... até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário