sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Pois é... o Natal passou...e foi muito xoxo.
Antes da meia noite, ficamos na casa da Madrinha do Momes, a Gessi e lá tava muito animado! Viemos passar a virada aqui em casa, e como é todo mundo mais novo... pensei que o pessoal aqui ia estar bombando... que nada...
Quando chegamos, 23:30, tava todo mundo dentro de casa vendo o Pânico, sério... o Pânico. E antes das 02:00 já tinha todo mundo ido embora... e eu jurando que ia tomar meu pseudo-1º-porre.
Mas tudo bem...pelo menos o Papai Noel achou que eu me comportei este ano, ganhei alguns presentes! Mas o melhor de todos eu já tinha ganho em novembro: o show do Paul.
O amigo secreto tava bom! Quem me tirou foi a Júlia e ganhei uma blusinha pra passar o fim de ano e eu tirei a minha vó Niquinha! As fotos eu não consegui passar pro computador pq faltou pilha na máquina. Aliás... sr. Papai Noel, no ano que vem bem que o sr. podia me trazer uma máquina semi-profissional e pilhas boas também. Fica a dica.
Feliz Natal pra todo mundo!
Bjoos!

2 comentários:

  1. Sei lá, o natal é sempre essa coisa.. a gente esper tanto e no fim não aocntece nada... mas e o meu que tava um baita calor e faltou luz.. imagina só: calor, no ventilador, no maquiagem,a ton nem conseguiu ver os presentes dela na árvore!!
    Mas sabe o que foi bom mesmo, o dia 25 que ficou só eu o diego e a antonella.. ai sim foi o verdadeiro espirito natalino, bem familia...
    Beijõessm e uma ano novo super"!"""

    ResponderExcluir
  2. Pois é...o Natal tá cada vez mais xoxo mesmo... mas que bom que pelo menos dia 25 vcs aproveitaram!
    Bjoos...feliz ano novo pra vcs tb!

    ResponderExcluir