segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Do amigo secreto

Amanhã é dia de comprar os presentes do amigo secreto, acho muito difícil comprar presentes... as pessoas são difíceis de agradar, tenho boas idéias, mas elas me custariam muito caro.
Eu por exemplo gosto de pedir presentes, e se me perguntam o que eu quero não me faço de rogada, digo logo do que eu estou precisando no momento! E geralmente são muitas coisas, dá até pra fazer uma lista! Mas os bons tempos do Papai Noel bem gordo já foram... era tão bom quando eu era  criança e ganhava um monte de coisas e nunca trocava nada que me davam, esta prática aprendi depois de grande!
Mas pior do que comprar presente pra 1 amigo secreto é comprar para 5... eu que vou comprar o presente pra todo mundo aqui de casa... então amanhã é o dia da sacoleira - by: Grazi... mas quero dizer que não estou nenhum pouco feliz com essa missão... não estou mesmo, só gosto de comprar coisas para mim mesma, e infelizemente ninguém daqui me tirou... mas estou curiosa pra saber o que eu vou ganhar! Conto pra vocês e talvez poste algumas fotos...
Então é isso minha gente...
Bjoos

2 comentários: