terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Larguei a barra da saia...do meu pai

Hoje fiz uma coisa que eu não fazia a séculos (não, séculos não, mas uns bons 2 anos fazia!).
Peguei o ônibus e fui no centro. Sozinha. Ooooohhhhh!
Sim minha gente, larguei a barra da saia do...meu pai, e fui rumo á liberdade (e ás compras). Tava em casa de saco cheio, sem nada (de interessante) pra fazer, aí resolvi ir lá na Linna comprar umas bugigangas pra fazer bijuteria, no ano passado eu fazia móbiles e vendia de montão, mas na real meu objetivo não era bem este, dinheiro é sempre bem-vindo, claro... mas quero mesmo é ocupar a cabeça.
Tava eu esperando o ônibus, aí fiquei pensando...será que entra por trás? Será que entra pela frente? 
Fui obrigada a perguntar pra minha vizinha, pra não passar vergonha. Entrava pela frente.
Passeei bastante... fui na biblioteca, olhar uns tênis (pro Momes, só pro Momes!), no 1,99 (adoroooo), tá... na Marisa, na Renner... 
E agora estou em casa, podre de cansaço, com os pés pra cima, descansando da minha indiada.
E de novo...um grande passo pra mim e nada pra humanidade....mas udo bem!
Fiquei feliz de ter saído sozinha, de ver que eu posso fazer tudo o que eu fazia antes (menos correr, e não adianta deixar ovos de codorna no fogo pra ver se isso acontece...não acontece!).
Cheguei em casa e a Lola já tinha ganhado os gatinhos...ainda bem que não foi no meu quarto! Foi na caminha dela... os gatinhos são uns fofoos, bem pretinhos... (onde será que ela andou)???
É isso minha gente... se tiverem alguma pergunta me mandem, que eu respondo!

Bjooos

2 comentários:

  1. No centro Grazi nesse calor?? quer desidratar, eu não saí de casa e to me tremendo toda do calor :O
    então la vai a pergunta: amiga como faz para desencalhar? preciso saber urgente!

    ResponderExcluir
  2. Tava brabo mesmo o calor! Mas eu gosto de indiadas! Hoje eu tô que não posso nem caminhar!
    Respondida a pergunta abiga!

    ResponderExcluir