quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Juízo, hein?

Oi.
Impressionante como tem gente cabeça-dura no mundo. 
Conheço uma pessoa, uma não, várias... mas uma em especial me tira do sério. Que sempre chega contando os problemas, ok...paro e escuto, sento, converso, explico. Mas cabeça-dura (tem hífen?!) como é, nunca me escuta. Tudo bem, fiz a minha parte...várias vezes.
Eu sei lá... acho que quem está de fora vê melhor, é mais fácil pra alguém que não está  vivendo a situação reparar coisas que ás vezes, a gente por estar envolvido demais não percebe. Po isso que eu sempre escuto (quando me queixo com os outros pelo menos), não que eu vá seguir o conselho, mas pelo menos eu paro e penso.
Então fica a dica (bem direta) pra essa pessoinha sem juízo...
Bjooos minha gente...

*Alguém me dá dicas de blogs legais???

Nenhum comentário:

Postar um comentário