segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Do finde

Oi minha gente! Esse findi foi bem diferente dos outros: totalmente fora de casa! 
No sábado fomos na minha tia, arrecadar meu pagamento do brechó de fim de ano, e depois íamos ao centro de Porto Alegre, já disse aqui que queria ir na Linna né? Mas aqui em Canoas não tem nada...então tem que ir pra Porto mesmo...mas o calor tava um inferno. Infeeernooo. Fomos pro shopping pegar um arzinho gelado, o Momes precisava de um tênis novo, e depois de fazermos a vendedora descer todos os pares tamanho 40... chegamos a conclusão que não tinha nenhum que prestasse. Fazer o que né gente... o Momes é muitoooooo chato para compras. 
Então rumamos para o Iguatemi, lá finalmente o Momes achou algo que ficasse bem (é...mais ou menos, só tinha um número menor, então hoje vamos ir lá de novo para trocar o tênis... depois falam de mim, né???). Acabei encontrando uma amiga de infância que mora em Santa Cruz do Sul...a gente não se via a uns 8 anos, eu acho! Porto Alegre é um ovo... e de codorna!
Ontem fomos no Olímpico, o museu não abriu, mas fomos ver o treino (ouvir... porque com todo o meu tamanho, é claro, que eu não enxergo nada!), mas tava bom, geral em peso lá... gosto mais de ficar cantando as músicas da torcida, do que olhar o jogo.Semana que vem, quem sabe a gente volte lá de novo... Orgulho Gremista! Com ou sem Ronaldinho!
E o fim de domingo se deu comigo e Juica vendo Karatê Kid (que na verdade é kung-fu), comendo bolo de chocolate com negrinho e gritando por ter que matar uma baratona que voou (de onde???) pra trás da tv... tenho pavoooor de barata, mas fiquei orgulhosíssima de mim mesma, por matar a barata e  ter usado só um tubo de inseticida...
Bjoooos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário