quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Enxaqueca's Day

Hoje foi um dia chato. claro que é bom saber que tá tudo bem comigo, mas mesmo assim foi chato. Já acordei com enxaqueca; mal que me segue há quase dez anos... me dá muita dor de cabeça, meu braço e boca ficam dormentes e eu começo a enxergar pontos pretos brilhantes, que depois de um tempo tomam quase todo meu campo de visão e eu fico sem enxergar nada (ou quase), e muita, muita vontade de vomitar. Que coisa, né? Me dá muita enxaqueca no verão, e também quando eu me estresso, ou fico ansiosa ou nervosa...ou seja...por quase tudo.
Mas tive que ir na consulta mesmo assim, e logo hoje que eu queria ser atendida logo...o meu médiquinho demorou pra me chamar. Encontrei meu outro médico, o Dr. Émerson, que ficou comigo quando fui pra UTI no ano passado, ele sempre ia me ver, mesmo não sendo a área dele. Me deu abração e ficou muito feliz de eu estar bem  (e com cabelos!).
Estou empolgada (tomara que não me dê enxaqueca!)... sábado de manhã vamos para praia! Mas não se preocupem, continuarei mandando boletins informativos do litoral!
B-jo!

Um comentário:

  1. Ai coisa boa ir pra praia.. nem sei mais o que é isso, então estou te invejando( se chuver foi culpa minha, hahah).. 5 anos sem praia, branquela ..heheh
    e como disse o Bial:
    "Nunca deixem de usar o filtro solar
    Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta:
    usem o filtro solar!"
    beijoooss e boas férias

    ResponderExcluir