quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Faxina's day

Tô exausta hoje.
Saí de tarde pra dar uma volte de tarde, forcei o muitooo o meu pé, hoje tenho certeza que não vou dormir de tanta cãimbra, aai, um saco, tô vendo que eu mesma vou ter que arranjar alguns exercícios, ou pedir pras minhas fisioterapeutas-mamelucas-preferidas: Andressa e Poline.
Fiquei esperando minha mãe chegar pra me ajudar a rrumar meu quarto... mão adianta, sozinha não consigo, eu tiro tudo do roupeiro, vou vendo o que dá pra jogar fora, aí quando olho aquela bagunça toda, desanimo e acabo guardando tudo de novo, do jeito que está. Mas quando tem alguém  junto eu me obrigo a ir até o fim.
-Aaaaiiiii mãe, chega.
-Não Grazi, agora falta pouco, vamos terminar.
-Aaaaaaiiiiii.
Não adianta, não nasci para tarefas domésticas, odeio varrer, tirar o pó, limpar, limpar, limpar...(mas faço, quando necessário). Na minha casa não vai ter nenhum bibelô pra pegar pó,  tenho pavor de tirar o pó aqui de casa... minha mãe, na época do Natal tem 596 enfeites natalinos. Aja saco de tirar o pó de todos eles. 
Quando eu trabalhava e estudava, fiz um trato com a minha mãe, ela fazia a faxina e eu passava a roupa de todo mundo aqui de casa... eu adoro passar roupa, é uma coisa que me acalmaaa; ao contrário de fazer faxina...que eu virava uma diaba, e mandava todo mundo passear (de verdade). 
Mas então é isso... tô muitooo cansada hoje... mas é bom, tava com saudades de me sentir cansada!
Bjo, boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário