segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Diga não ás metas de ano novo!

No início do ano, todo mundo se mete a fazer metas, mesmo que não vá cumprir; eu entretanto, tenho evitado. Tenho, sim, muitooos planos que quero um dia realizar, mas se coloco no papel parece que perde um pouco a graça. É assim... sou muito teimosa e cabeça dura mesmo, quando coloco uma coisa na cabeça, eu não tiro... aí geralmente consigo as coisas que quero...  mas aí depois que eu consigo, me dá uma sensação de vazio... e aí, o que eu quero agora? 
Pois é... não quero muita coisa este ano, só consigo pensar em continuar a ter saúde, estudar muitoooo e manter tudo de bom que eu tenho. Ah....e voltar a dirigir, dirigir bem (de preferência)! Mas este é assunto pro próximo post!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário