quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

E aí... bolha ou queimadura???

Tô de molho em casa. Não que isso seja novidade, mas é por motivo pseudo-ortopédico.
Odeiooo o calor, o calor me maltrata, e maltrata mais ainda o meu pé. Eu tenho 2 órteses, uma que foi feita sob medida e é feiaaa pra caramba... e outra que eu uso dentro dos sapatos, que é mais apresentável, tenho uma bota para imobilizar o tornozelo (aquelas pretas, de quem torce o pé), e tenho também uma botinha de lona para o tornozelo também (embora meu problema seja no pé, as botas me ajudam a firmar o pé, que fica muito mais fácil de caminhar!). Mas nenhuma, NENHUMA eu consigo usar confortavelmente no verão, ando por aí nas lojas que vendem produtos ortopédicos atrás de alguma coisa que eu consiga usar. 
Estou com o pé literalmente fodido. Saí hoje de tarde pra pagar contas (pois é, eu não só faço contas, como eu pago as contas!), e voltei pra casa com o pé em frangalhos. Tô com o dedão em carne viva, a pele dele saiu todinha...eca... nojento isso... e dolorido também, tô que não posso botar o pé no chão. 
Aí meu pai perguntou:
-Mas porque não tirou a órtese?
-Oi! Tá certo que os índios andam de pés descalços... mas acho que com esse solaço  o chão devia estar meio quente... aí preferi ficar com bolha do que ficar com uma queimadura de 3º grau. Será que fiz bem?!
Agora ando por aí, andando num pé só... pelo menos me liberaram dos serviços domésticos, e de qualquer outro que precise do mínimo de equilíbrio...
Isso minha gente, por favor me desejem um recuperação rápida do meu dedão, para que eu possa vijar no fim de semana!
Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário